Menus

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CONCURSO - " ESCRITORES NO PALÁCIO DE BELÉM"

       A Presidência da República irá convidar as escolas de todo o país a participarem no programa Escritores no Palácio de Belém que irá decorrer ao longo dos 2.º e 3.º períodos.
       O programa destina-se a suscitar encontros de entre leitores dos vários níveis de escolaridade com escritores cujas obras se encontram recomendadas pelo PNL, e ainda a proporcionar aos participantes a possibilidade de visitarem os jardins do Palácio de Belém e o Museu da Presidência da República.
      Cada sessão terá uma duração total de cerca de duas horas (uma hora para o encontro e outra para as visitas). Quando a agenda o permita, poderá haver lugar a um breve convívio de SEXA, o Presidente da República, com os participantes neste programa. Cada escola poderá inscrever uma ou duas turmas do mesmo ano de escolaridade.

       A inscrição no programa será feita numa ficha. A fim de permitir ajustamentos, em caso de sobreposição, solicita-se que sejam assinaladas no calendário do programa as três sessões em que a escola preferiria participar, embora no presente ano letivo, cada escola só poderá ser selecionada para uma única sessão. Essa ficha deverá ser remetida para Presidência da República até ao dia indicado. As escolas que forem selecionadas para comparecer neste ano letivo receberão um e-mail de confirmação. A organização da deslocação, tal como os encargos com o transporte dos alunos, deverá ser assegurada pela escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário